sábado, 19 de fevereiro de 2011

A Breve Segunda Vida de Bree Tanner por Stephenie Meyer


Pela primeira vez Stephenie Meyer oferece aos fãs uma nova perspectiva do universo de "Crepúsculo". Na voz de Bree Tanner, uma jovem vampira integrante do violento exército de recém-criados que assola a cidade de Seattle no terceiro volume da série, "Eclipse", somos apresentados ao lado sombrio da saga. Bree vive nas trevas, sedenta por sangue. Não conhece sua verdadeira natureza e não pode confiar nos de sua espécie. Sua breve história acompanha a semana que antecede o confronto definitivo entre os recém-criados e os Cullen - a última semana de sua existência.”

Quando eu soube que a autora da Saga Crepúsculo ia lançar um livro contando a história da Bree Tanner, eu confesso, ficou com um pouquinho de raiva. E o único motivo para isso foi que eu estou louca para ler Midnight Sun, daí ela vai e lança um livro sobre a Bree, mas eu comprei o livro assim mesmo.

Eu o li em dois dias e fiquei fascinada pela história. Foi bem diferente da Bella narrando, teve mais ação, mais emoção. Ah, e eu adorei o leve romance que teve. Stephenie não ficou enrolando a história, ela foi sucinta e descreveu as emoções de maneira breve e curta.

Claro que eu queria saber mais sobre como a Bree se tornou vampira, saber como era a vida dela antes de se tornar vampira, e claro, gostaria que o final fosse diferente; que ela sobrevivesse, mas não foi possível.

Esse livro é uma boa pedida pra quem está esperando que Stephenie Meyer continue escrevendo Midnight Sun e publique e também pra quem está com saudade da Saga.


Título: A Breve Segunda Vida de Bree Tanner
Autor: Stephenie Meyer
Editora: Intríseca
Páginas: 192
Onde comprar: Saraiva
Categoria: Literatura Estrangeira

Um comentário:

  1. Bell, eu queria muito ver Midnight Sun publicado, mas acho que ela desistiu da ideia né?!
    Enfim... eu ainda vou ler A breve 2ª vida de Bree Tanner, acho bem diferente a proposta do livro, acho que ia gostar bastante.

    Adorei sua resenha!

    Beeeijo

    Rapha - Doce Encanto

    ResponderExcluir