domingo, 6 de março de 2011

Book Blogger Hop #4

Book Blogger Hop


É fato que a cada dia surgem mais e mais blogs de livros no Brasil e tem muito blogueiro bom por aí que não é conhecido. Inspiradas pelo Book Blogger Hop que a Jennifer criou no Crazy For Books, e do qual participamos na versão em inglês do site, nós decidimos montar uma versão brasileira.

A pergunta desta semana é:

Qual a adaptação de livro para cinema que você mais espera?
Eu estou louca para ver Água para Elefantes que estréia no mês de Abril. E como eu sou fã da saga Crepúsculo, estou muito ansiosa para ver Amanhecer.

3 comentários:

  1. Nem vou ver Água para Elefantes não, só depois que ler o livro rsrs

    Amanhecer \o/

    Bjs,
    Kel - It Cultura
    http://www.itcultura.com

    ResponderExcluir
  2. Kel, estou muito ansiosa por Amanhecer... Água para Elefantes nem estou com muita vontade de ler, mas me falaram que o livro é super legal.

    Beijos, Belly.

    ResponderExcluir
  3. Eu bem quero ver Agua para Elefantes... Ate me interessei pelo livro depois...
    E claro que tb quero Amanhacer logo!
    bjs

    Hey Evellyn!

    ResponderExcluir