domingo, 6 de março de 2011

Eu sou o número quatro


Nove crianças dotadas e os seus guardiões são os únicos sobreviventes de uma guerra sangrenta no seu planeta natal, Lorien, e instalaram-se na Terra sob a proteção de um encantamento que obriga aos seus inimigos de os matarem por ordem numérica. Três deles morrem, o Número Quatro é o próximo. Escondido numa pequena cidade, o rapaz tenta fugir ao seu destino.”


Título Original: I Am Number Four
Ano de Lançamento: 2011
País de Origem: EUA
Gênero: Ação/Ficçãocientífica
Duração: 110 minutos
Distribuidora: Walt Disney Pictures
Direção: D.J. Caruso
Estréia no Brasil: 15/04/2011

***


Nove de nós vieram para cá. Somos parecidos com vocês. Falamos como vocês. Vivemos entre vocês. Mas não somos vocês. Temos poderes com os quais vocês só podem sonhar. Somos mais fortes e mais rápidos que qualquer coisa que já viram. Somos os super-heróis que vocês idolatram nos filmes — mas somos reais. O planeta Lorien foi destruído. Os habitantes foram dizimados, exceto nove crianças e seus Guardiões, que se exilaram na Terra. Mas a raça que devastou aquele planeta os seguiu. Os Nove estão sendo caçados. A guerra deles chegou à Terra, e aqui será decidida.”

A Editora Intríseca revelou a capa nacional do livro Eu sou o número quatro que está previsto para ser lançado dia 17 de março de 2011 com a autoria de Pittacus Lore.

A versão cinematográfica será interpretada por Alex Pettyfer (A Fera) e Dianna Agron (Glee), como eu já tinha falado ali em cima.  

Título: Eu sou o número quatro
Autor: Pittacus Lore
Editora: Intríseca
Páginas: 352
Categoria: Literatura Estrangeira

5 comentários:

  1. Muita gente tem feito comentários positivos acerca desse livro, e a história parece bastante interessante. Eu tenho uma simpatia particular pelas publicações da Intrínseca, e duvido que me decepcione com esse. Claro, antes de ir ao cinema, quero ter lido toda a versão em livro.

    =*
    http://livrosletrasemetas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Estou esperando ansiosa pelo lançamento do livro \o/
    O filme eu só verei depois que ler o livro, pois senão eu perco o interesse pela leitura... sempre assim.

    Bjs,
    Kel - It Cultura
    http://www.itcultura.com

    ResponderExcluir
  3. Ei Robledo, tbm estou querendo ler o livro antes de ir ver o filme, mas acho que não será possível.

    Ke, eu tbm perco o interesse de ler o livro se eu ver o filme antes.

    Beijos, Belly.

    ResponderExcluir
  4. Ahh eu queria tanto que a Intrínseca mantivesse a capa original, mas fazer o que né? Quero só ver como vão fazer com as próximas capas da série.
    Eu to com o livro em ingles aqui pra ler mas to com uma preguiça haha. Vo ter que correr pra ler antes de assistir ao filme.

    Ahh, já to seguindo seu blog.

    chris
    leiobooks.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Eu quero muuito assistir e ler Eu sou o Nomero Quatro!
    A historia me levou a histeria qndo vi do que se tratava. Deve ser muuuito bom!!

    Estou louca pra poder ler logo!! hehehe

    Beeeijos
    Rapha - Doce Encanto

    ResponderExcluir