sábado, 12 de março de 2011

Nova Parceira: Janaína Rico


Janaína Rico nasceu em Brasília (DF) e se formou em direito. Atualmente ela se dedica exclusivamente à literatura. É casada com o Samuel e mãe de dois filhos.

Autora dos livros Ser Clara”, “Apimentando” e “O Maravilhoso livro de desenhos da menina que não sabia desenhar” e dos roteiros teatrais “Todas as piadas de nossas vidas” e “O Maravilhoso livro de desenhos da menina que não sabia desenhar”. Colunista dos sites Mundo Mulher” e Guia de Mulher”.


Clara é uma jovem brasiliense, de 27 anos, que está envolvida com os preparativos do casamento de sua melhor amiga, Laura. Durante a festa conhece um médico rico e famoso, o homem dos sonhos de qualquer mulher. Porém, acaba se envolvendo com um colega de adolescência. Mal sabe ela os obstáculos que viverá pela frente, tais como uma sogra desesperada e até mesmo tentativas de assassinato, até que consiga decidir o que quer da vida.

Trata-se de um livro de linguagem simples e atual, que descreve o cotidiano, os sonhos e as aventuras de uma mulher vivendo entre a realização de uma vida independente e o desejo de conhecer e viver um grande amor.

Clara, Laura, João Thomas, Léo são personagens que encontramos em nosso dia a dia, no trabalho, nos bares, nas festas. Um passeio pelos desejos e sonhos do imaginário feminino.”
 
Título: Ser Clara
Autor: Janaína Rico
Editora: Pedro e João Editores
Onde Comprar: Direto com a autora
Categoria: Literatura Nacional

Um comentário:

  1. Parabéns pela parceria. Já ouvi falar do livro e me parece mto bom!

    BjoO
    Pri
    Entre Fatos e Livros

    ResponderExcluir