quarta-feira, 22 de junho de 2011

Promoção O Mundo de Vidro

Olá pessoal! Demorou, mas eu finalmente trouxe uma promoção super bacana.

Nosso autor parceiro, Maurício Gomyde, me enviou 2 exemplares do livro O Mundo de Vidro; um para resenha e outro para vocês. Por isso, hoje estou trazendo essa primeira de muitas promoções do Just a Girl.


O blog Just a Girl montou um prêmio maravilhoso e você pode levar para casa:   

1 exemplar do livro O Mundo de Vidro (autografado) + marcador (também autografado)

Gostou? Então siga as regras:

REGRAS

  1. Possuir endereço de entrega no Brasil;
  2. Seguir publicamente o blog Just a Girl pelo Google Friend Connect;
  3. Deixar o seguinte comentário neste post: “Eu quero ganhar o livro O Mundo de Vidro”
  4. Preencher esse formulário.

Pronto. Você já está participando. Mas, se você quiser ter mais chances de ganhar, basta seguir as regras abaixo:

MAIS CHANCES DE GANHAR

#Promoção Eu quero ganhar o livro O Mundo de Vidro do @MauricioGomyde que o @blogjustagirl_ está sorteando! http://migre.me/56vfS 
Atenção: Permitido twittar até 5 vezes por dia.

Observações:

        A Promoção se inicia hoje 22/06 e terminará no dia 12/07 às 11:59 horas.
        O resultado será divulgado no dia 13/07
      ¶ O sorteio será realizado pelo random.org e o vencedor terá um prazo de 48 horas para enviar o endereço de entrega.
       Enviarei o prêmio em até 30 dias, contados a partir da data de resposta do ganhador.



BOA SORTE!

9 comentários: