sábado, 2 de julho de 2011

Book Blogger Hop #9

Book Blogger Hop

É fato que a cada dia surgem mais e mais blogs de livros no Brasil e tem muito blogueiro bom por aí que não é conhecido. Inspiradas pelo Book Blogger Hop que a Jennifer criou no Crazy For Books, e do qual participamos na versão em inglês do site, nós decidimos montar uma versão brasileira.


A pergunta desta semana é:

Qual a sua opinião a respeito das parcerias firmadas entre editoras e blogueiros? O que você faz quando uma editora parceira para de responder aos seus e-mails?
Acho que interessa ambas as partes. A editora ganha publicidade em cima dos livros que talvez ninguém se interessaria, mas desde que o blogueiro expresse a sua opinião verdadeira sobre o livro. E sobre a editora parar de responder aos e-mails, acho que não vale a pena manter um parceria com uma editora que nem se comunica com seus leitores. 

2 comentários:

  1. Acho até válido a editora demorar um pouco para responder um e-mail, mas tem umas que somem. Acho que ambos os lados precisam se respeitar e ser cordiais, ou então não é uma parceria. Eu sinceramente penso duas vezes se uma editora simplesmente some e não dá mais resposta alguma.

    Bjs,
    Kel - It Cultura
    www.itcultura.com

    ResponderExcluir
  2. Eu nao me preocupo se a editora me demorar a responder, desde que resposta sabe?
    Mas algumas editoras somem, desaparecem e nao dao noticias ou mais informações. é chato e eu acho que dá um aspecto negativo para a editora. As duas partes sao beneficiadas quando o trabalho é bem desenvolvida.


    Beijokas:*

    Raphaela
    Equalize da Leitura
    @EqualizeLeitura

    ResponderExcluir