sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Book Blogger Hop #16

Book Blogger Hop

É fato que a cada dia surgem mais e mais blogs de livros no Brasil e tem muito blogueiro bom por aí que não é conhecido. Inspiradas pelBook Blogger Hop que a Jennifer criou no Crazy For Books, e do qual participamos na versão em inglês do site, nós decidimos montar uma versão brasileira. A ideia é mostrar a diversidade de blogs literários que temos no Brasil — e conhecer um pouquinho mais dos blogueiros também.

A pergunta dessa semana é:
Qual o livro mais longo que você já leu?
Eu acho que o maior livro que eu tenho é Amanhecer ou A Janela de Overton, mas em termo de série/saga acho que é Os Imortais, que ainda vou ler o último livro.

3 comentários:

  1. Nossa, adorei sua reposta, o mais longo que li foi de 556 pag. Fiz esse meme também, passe lá no meu blog, to seguindo aqui, segue também. Beijos.
    Caah Oliveira - Open Mind

    ResponderExcluir
  2. Acho que o mais longo que li foi Chatô, que tinha - se não me engano - 800, 900 e poucas... Fora Senhor dos Anéis, claro XD

    Beijocas!
    Juh Oliveto
    Livros & Bolinhos ~

    ResponderExcluir
  3. O mais longo, provavelmente foi O Mundo de Sofia, livro lido para o colégio e que eu detestei rsrs

    Bjs,
    Kel
    www.itcultura.com

    ResponderExcluir