domingo, 28 de agosto de 2011

No meu Correio #1

Olá pessoas lindas do meu coração! Hoje eu trago o primeiro vídeo do No meu Correio, mas como eu já havia avisado no twitter, meu computador não consegue rodar nenhum vídeo que eu gravo. Então, o vídeo será um pouco diferente. Confiram!




Para Resenha:
  • Pacto Secreto, de Eliane Quintella (Novo Século)

Comprei:
  • Cidade dos Ossos, de Cassandra Clare (Galera Record)
  • Cidade das Cinzas, de Cassandra Clare (Galera Record)
  • O Beijo das Sombras, de Richelle Mead (Nova Fronteira)
  • Aura Negra, de Richelle Mead (Nova Fronteira)
  • Tocada pelas Sombras, de Richelle Mead (Agir)

No ar:


    3 comentários:

    1. Mesmo sendo só de imagens, ficou mt bom o vídeo, Bells! Gostei de suas aquisições. Cidade dos Ossos e das Cinzas é mara, livros lindos!

      E a trilogia de VA é mt amor <3 rsrs

      Bjs,
      Kel

      ResponderExcluir
    2. Gostei da ideia do vídeo, mas tenho uma única crítica: a letra tornou a leitura bem difícil :(

      Adorei tudo o que você recebeu! Que sua caixinha fique sempre cheia *-*

      Beijocas!
      Juh Oliveto
      Livros & Bolinhos ~

      ResponderExcluir
    3. Nossa quantos livros em?! Tenho Cidade dos Ossos, porém ainda não tive tempo de lê-lo. E Pacto Secreto estou louca para ler, vou aguardar ansiosa a sua resenha. Enfim, ótimas aquisições.

      Beijos&beijos
      Book is life

      ResponderExcluir