sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Novidades Literárias #2


Como todos sabem, e como eu havia postado aqui, a XV Bienal do Livro acontecerá entre os dias 1º e 11 de setembro no Rio de Janeiro. E os alguns autores do Selo Brasileiro brasileiros estarão presentes.


Nos dias 02 e 03 de setembro, durante todo o diaLiana Cupini,  Ana Paula Bergamasco, Allan Pitz, Marcos Bulzara, Márcio Scheibler, Carol Estrella, Fabio Guolo, Babi Dewet, Luciane Rangel, Bianca Carvalho, Mare Soares e Larissa Siriane estarão autografando seus livros no Estande da Editora Above (Pavilhão Verde - P32).

Lembrando que na Bienal todos os seus livros vão estar em preço promocional. Então, não percam essa chance incrível de conhecer alguns dos melhores autores brasileiros e ter suas obras na estante. ;)

Eu, com certeza, não vou perder essa chance! E vocês?

3 comentários:

  1. Estarei lá pra prestigiar o selo e conhecer pessoalmente alguns autores =D

    Bjs,
    Kel
    www.itcultura.com

    ResponderExcluir
  2. Acho interessantíssima essa iniciativa. Acho que a nossa literatura ainda tem muito que aprender com a produção que vem lá de fora, mas divulgar o trabalho dos nossos escritores é essencial, e a Bienal é o melhor lugar para fazer isso. Moro no Rio, então pretendo dar uma passada lá e conhecer esse pessoal!

    =*
    Livros, letras e metas

    ResponderExcluir
  3. Infelizmente, não rei. E até agora não me conformo, gostaria muito de reencontra - los! ótima chance para as pessoas conhecerem mais o trabalho dos nossos autores brasileiros que são MAGNIFICOS!

    Sucesso para todos na Bienal!

    Beijokas! :*

    Raphaela
    Equalize da Leitura
    @EqualizeLeitura

    ResponderExcluir