sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Promoção Miss Brontë



Charlotte Brontë passou a infância na lúgubre Haworth, uma pequena vila em Yorkshire, Inglaterra, criando com os irmãos histórias de um mundo imaginário. Anos mais tarde, usaria a mesma inspiração para escrever célebres obras, entre elas a primorosa Jane Eyre.

Apesar do crescente sucesso e da aclamação da crítica, Charlotte almejava algo mais. Integrar-se à glamourosa Londres e conhecer celebridades do mundo literário não era suficiente para preencher o vazio que corroia sua alma.

Quando tudo parecia sem sentido, o destino abriu-lhe um novo caminho. Arthur Bell Nicholls, presbítero de Haworth, que nutria em segredo um genuíno sentimento de amor por Charlotte, começou a cortejá-la. Com tantos embates encerrados no passado, Charlotte acreditava que agora, enfim, a felicidade estaria ao seu alcance.

Que tal ganhar um exemplar do livro Miss Brontë? Leia as instruções e participe :)

REGRAS
  • Ser seguidor do blog pelo Google Friend Connect
  • Ter um endereço de entrega no Brasil.
  • Deixar o seguinte comentário neste post: “Eu quero ganhar o livro Miss Brontë
  • Preencher corretamente o formulário até o dia 10 de setembro de 2011 às 13:59.

CHANCES EXTRAS


Pronto. Você já está participando. Mas, se você quiser ter mais chances de ganhar, basta seguir as regras abaixo:
#Promoção Eu quero ganhar o livro Miss Brontë que o @blogjustagirl_ e a @Larousse_Br estão sorteando! http://migre.me/5tZdU
Atenção: Permitido twittar até 5 vezes por dia. 

OBSERVAÇÃO

  • O prêmio será enviado pela própria editora!!

13 comentários:

  1. “Eu quero ganhar o livro Miss Brontë”

    ResponderExcluir
  2. "Eu quero ganhar o livro Miss Brontë”

    ResponderExcluir
  3. Eu quero ganhar o livro Miss Brontë

    ResponderExcluir
  4. Eu quero ganhar o livro Miss Brontë

    ResponderExcluir
  5. Eu quero ganhar o livro Miss Brontë!!!

    ResponderExcluir
  6. “Eu quero ganhar o livro Miss Brontë”

    ResponderExcluir
  7. “Eu quero ganhar o livro Miss Brontë”

    ResponderExcluir
  8. “Eu quero ganhar o livro Miss Brontë”

    ResponderExcluir
  9. Eu quero ganhar o livro Miss Brontë

    ResponderExcluir