segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Já é Natal...

Já é Natal e chegou a hora de pedir aqueles livros que estavam faltando para sua coleção ficar completa, ou melhor, dar livros de presente. Vamos ver as promoções que duas autoras super queridas prepararam para seus leitores?! Confiram!!

A blogueira e autora Larissa Siriani está fazendo uma mega promoção de seus livros. Até o dia 25/12, quem quiser comprar seus exemplares de Toda Garota Quer, As Bruxas de Oxford e ainda semana que vem Vermelho Sangue (de capa nova) vai comprá-los a preço de custo e SEM FRETE. O preço, antes acessível só aos blogueiros, por esse tempo limitado vai estar disponível pra todo mundo:

  • Toda Garota Quer: R$ 20,00
  • As Bruxas de Oxford: R$ 27,00
Esses preços vão até o dia 25/12 ou até durarem os estoques. Todos os livros virão com brindes especiais do Selo Brasileiro e outra surpresinha...


   
Quem quiser comprar seus livros, clique em cima da capa desejada que você será direcionado para a página de compra.

Agora vou mostrar outra promoção imperdível! A autora Liana Cupini fez uma promoção de Natal bem legal. Compre 2 livros pelo preço de 1!! Estigmas da Luz + Antes Tarde que Mais Tarde por apenas R$26,90 com FRETE INCLUSO!!! Promoção válida até o dia 25/12.


Realize seu pedido pelo e-mail: liana.cupini@gmail.com

Já é quase Natal! E aí? O que você vai dar de amigo secreto?

Surpreenda! Dê um livro. Ou Dois!

Não percam essas promoções e comprem JÁ!!


3 comentários:

  1. Adooooro receber livros de presente, uma pena que meus familiares e amigos mais próximos nunca me deem livros =/
    rsrs

    Bjs,
    Kel
    www.itcultura.com

    ResponderExcluir
  2. Olá,meu nome é Viviane,tenho um blog literário, e vim te pedir, de blogueira para blogueira que me ajude, visitando meu blog e seguindo,visitarei o seu tb. Estou no começo e tenho muito a aprender, para fazer de meu blog uma arma para difundir a leitura.Conto com vc, e desde já agradeço.

    Bjs.
    link d eu blog : http://vivianeblood.blogspot.com/


    ps.: Já seguindo seu blog, que achei muito fofo e bem informativo \o

    ResponderExcluir
  3. Adoooro essas promos de natal, uma pena é nao ter dim dim pra comprar todos ;/

    Beeijocas!

    ResponderExcluir