sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Conhecendo | Denize Graziela


1. Para começar, fale um pouco sobre você. Como você se descreve?
Bom, como me descrever? Hum...Medrosa, chorona, pervertida, infantil, romântica (às vezes), agressiva (quando me tiram do sério). Vejamos o que mais, birrenta e com toda a certeza tímida.

2. Como e quando foi que surgiu a vontade de escrever fanfics?
Eu escrevo desde pequena, desde...Vejamos...dez anos, porém comecei a escrever fics quando minha amiga me contou que haviam sites que aceitavam histórias de animes, mangas, bandas e etc (isso foi com treze anos).

3. Você já tinha vontade de escrever ou escrevia antes de se aventurar nesse mundo?
Como eu havia dito antes, dez anos de idade porém, esses eram originais. Com treze eu já escrevias sobre animes, mangas, bandas e etc.

4. Qual foi a sua primeira fanfic e sobre o que ela falava? De onde veio a ideia de escrever essa história?
Minha primeira fanfic no Nyah foi do Pokémon: Destinos Cruzados, Caminhos laçados. Minha inspiração surgiu do casal MistyXAsh desde pequena achava eles um casal fofo então tive a idéia. Porque não escrever sobre eles como um casal e estudantes normais com problemas do cotidiano? Romance. Já a minha primeira fanfic (que não divulguei por vergonha) foi BAKA NO KOKORO.


5. Você se inspira em alguém para criar a aparência e os jeitos dos personagens ou eles continuam os mesmo dos livros/bandas/artistas?
Nos originais me inspiro na minha família, amigos e eu. Por causa disso alguns dos meus personagens (originais) lembram um pouco de mim. Mas quando é sobre os que já existem, acho que os mudo um pouco, porque ás vezes não fecha com o contexto da história, entende? Hum.

6. Sua família e amigos te julgam (ou julgaram) por você escrever fanfics, principalmente pelas partes quentes que algumas tem?
Isso acontece seguido, meus familiares que sabem (mas nunca leram graças a Kami) são meu irmão, ele acabou criando uma conta no Nyah por causa disso (infelizmente ninguém leu, apenas eu). Meu outro familiar que conhece é o meu pai (isso mesmo, eu louca puxei ele para ler um hentai que a filha de quatorze anos havia escrito, um pouco estranho). Minha mãe, se descobrisse, me matava.

7. O retorno dos leitores está sendo agradável? Como é o seu relacionamento com que lê suas histórias?
Bem, eu não sei bem como responder isso. Mas, digamos que fiz grandes amizades no Nyah. É divertido ver o que pensam das minhas histórias, porque isso me instiga a tentar melhorar.

8. Está sendo uma loucura com tantas fanfics sendo publicadas ultimamente. Você tem vontade de publicar alguma sua ou gostaria de que alguma fanfic especial fosse publicada?

Bem eu queria publicar um que está no meu caderno de matemática, mas não tenho certeza. Quero melhorar bastante aquela, porque...Ah! Não sei...

Rapidinhas


Um autor: Jeff Lindsay
Um livro: A menina que roubava livros.
Um momento: *risos* No parque de diversão no trem fantasma, meu irmão de quarenta e um anos se borrando de medo (figuradamente) e eu rindo e imitando os monstros, mas quando apareceu uma aranha gigante abri o berreiro.
Uma música: Sore Wa, Mata Ashita – Naruto Road to Ninja (to viciada no momento) e uma que amo escutar: Feel Good Inc – Gorillaz
Uma pessoa: segredo :x
Uma frase: Não tenha medo de demonstrar seus sentimentos, porque o amanhã pode ser tarde demais.
Um desejo: Meu irmão voltar a andar.

Se quiserem conhecer o trabalho da Denize, é só acessar o perfil dela no Nyah!


Eu agradeço a oportunidade de fazer essa entrevista e torço para que tenha cada vez mais sucesso.

Um comentário:

  1. Ah, Denize-chan! Agradeço demaais por ela ter aceitado a entrevista aqui pro blog!^^
    Adoro os comentários dela nas minhas fanfics, e ela escreve muito bem!
    Quero só ver quando a minha entrevista, que a Isabelly me pediu pra fazer, vai surgir! haha
    Ana Beatriz

    ResponderExcluir