quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Meme | Aos 18

Dessa vez, o meme foi indicado pela fofa da Thamires (Sou Seu Astral) e fiquei bem empolgada para responder esse meme.


A ideia é completar aquilo que está em vermelho, mas os indicados que quiserem colocar outra cor, fiquem á vontade, e como título colocar sua idade.


Eu sou: Feliz! :)
Eu quero ser: Publicitária.
Minha Casa: Meu lugar.
Eu encano com: Falsidade.
Eu acredito em: Deus! 
Tenho medo de: Qualquer tipo de inseto.
Acho graça de: Tudo.
Choro com: Muitas coisas. 
Não vivo sem: Deus, meus pais, minha cachorra, meus amigos. 
Tenho mania de: Querer ser perfeita.
Eu tenho como heróis: Minha mãe. Sempre está ao meu lado para tudo.
Meu personagem de livro favorito: Edward, Patch e Travis.
O Amor é: Bom. 
Meu livro de cabeceira: No momento, Lola e o Garoto da Casa ao Lado
O livro que eu não emprestaria nem sobre juramento de morte: Dependendo da pessoa, empresto qualquer um.
Meu sapato favorito é: All Star.
Na minha estante não falta: Romance.
Meu autor preferido: Stephenie Meyer.
Um livro que me fez chorar: Belo Desastre.
Aquela música que acompanha perfeitamente um livro em um dia de chuva: Depende do livro.
As pessoas acham que: Sou idiota.
O que eu mais ouço: Taylor Swift, Jessie J, Katy Perry
Eu me sinto livre: Quando estou com meus amigos.
Rezo por/para: Que eu possa alcançar todos os meus objetivos.
Meu ponto fraco: Segredo!
Meu grande charme: Sinceramente, eu não sei.
No chuveiro eu canto: Tudo.
De madrugada, eu: Vejo televisão e/ou ouço música.
Eu tenho a ilusão de: Que todas as pessoas são confiáveis.




Um comentário:

  1. Que meme legal Isa, adorei *-*
    Será um dos primeiros que farei em 2013 :D

    Me diz uma coisa, como assim vc chorou com Belo Desastre? kkkk eu sou chorona, mas nao lembro de ter chorado nesse livro kkkk :P

    Ps; eu nao acho que vc é idiota kkk

    Beeeijao e mto obrigada por ter lembrado de mim na indicação :D

    ResponderExcluir