quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Cine Pipoca | De Pernas pro Ar 2


Alice (Ingrid Guimarães) agora é uma empresária bem-sucedida, que continua trabalhando muito mas sem deixar de lado o prazer sexual. Ela está bastante atarefada devido à abertura da primeira filial de sua sex shop em Nova York, ao lado da sócia Marcela (Maria Paula). Seu grande objetivo é levar para a América um produto erótico inédito, o que faz com que ela fique bastante estressada. Até que, durante a festa de comemoração pela 100ª loja SexDelícia no Brasil, Alice tem um surto devido ao excesso de trabalho. Ela é internada em um spa comandado pela rígida Regina (Alice Borges), onde conhece várias pessoas que buscam controlar suas obsessões e ansiedades.


Como o longa-metragem De Pernas pro Ar fez sucesso em 2010, e tudo que tem um bom resultado no Brasil ganha sequência, a continuação do filme não foi surpresa para ninguém.

Em De Pernas pro Ar 2, o sex shop das amigas e sócias Alice (Ingrid Guimarães) e Marcela (Maria Paula) está fazendo o maior sucesso e Alice tem a ideia de abrir uma filial em Nova York.

Na inauguração da centésima loja, Alice tem um piripaque por causa do excesso de trabalho e acaba sendo internada num SPA por ordens médicas. Longe de celulares, notebooks ou quaisquer aparelhos eletrônicos, Alice quase enlouquece lá dentro sem saber o que acontece em seu trabalho.

Nos dias que ela passa no SPA, Alice acaba conhecendo Ricardo (Eriberto Leão), um homem que também é viciado em trabalho e que fica encantado por ela.

O diretor Roberto Santucci basicamente recicla o roteiro do primeiro filme e faz uma adaptação para filmar o segundo longa, mesmo achando mais engraçado esse último.

Algumas cenas me fizeram rir bastante, mas em outras eu fiquei com um ponto de interrogação no meio da testa, principalmente em determinadas cenas de Nova York, que mais pareciam ter sido gravadas com um fundo verde atrás.

Um dos pontos altos do filme De Pernas pro Ar 2, são as participações especiais da Tatá Werneck, fazendo uma atriz viciada em Internet, e Luiz Miranda, um sósia/cover do Vágner Love viciado em sexo.

As cenas com a atriz Cristina Pereira também foi um dos pontos altos do filme. Numa cena, sua personagem Rosa, se confunde e troca a palavra Fork (garfo) por Fuck (foder); é de rolar de rir.

Tirando alguns erros básicos, vale a pena dar uma conferida nas aventuras e trapalhadas de Alice em De Pernas pro Ar 2, que foi bem melhor que o primeiro filme. Vamos rezar para que o diretor se supere e faça um trabalho melhor em De Pernas pro Ar 3: Tokyo Drift



Nenhum comentário:

Postar um comentário