segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

[RESULTADO] Promoção 2 Anos | Um Olhar de Amor e Lola e o Garoto da Casa ao Lado



Olá gente!

Hoje eu vim postar para vocês o resultado da promoção que eu fiz para comemorar os dois anos de blog. Como vocês sabem, os prêmios são: 1 Kit de Um Olhar de Amor e 1 Kit de Lola e o Garoto da Casa ao Lado para cada vencedor.

Porém, antes de qualquer coisa, gostaria muito de agradecer à vocês por terem feito parte dessa trajetória e ficado – e me agüentado − durante esses dois anos. Nada disso aqui seria possível sem vocês, leitores!

Também gostaria de agradecer às editoras parceiras, que são poucas, porém atenciosas. Muito obrigada pela confiança! E aos autores parceiros, também um muito obrigada e sucesso por toda a jornada. Que vocês publiquem mais e mais livros.

Agora sem mais delongas, vamos ao resultado da promoção! Vocês participaram muito, hein? haha



Parabéns Thayná, você ganhou um Kit de Um Olhar de Amor. Você tem 72 horas para mandar um e-mail para blog_justagirl@hotmail.com com nome e endereço completos. Caso não mande dentro do prazo outro sorteio será feito. Link do sorteio.


Parabéns Karen, você ganhou um Kit de Lola e o Garoto da Casa ao Lado. Você tem 72 horas para mandar um e-mail para blog_justagirl@hotmail.com com nome e endereço completos. Caso não mande dentro do prazo outro sorteio será feito. Link do sorteio.

Parabéns aos vencedores e aos que não ganharam, se preparem porque vem mais promoções ótimas por aí.

2 comentários: