terça-feira, 19 de novembro de 2013

Resenha | Quando uma Garota Entra em um Bar (Helena S. Paige)

Quando Uma Garota Entra Em Um Bar Título: Quando uma Garota Entra em um Bar
Autora: Helena S. Paige
ISBN: 9788581632810
Editora: Novo Conceito
Páginas: 288
Classificação: ☆☆
Então você se arrumou toda para uma noite de amigas, daquelas onde só as mulheres participam, mas suas amigas mudaram de planos sem avisar e, agora, você está sozinha em um bar superbacana, arrumada e perfumada, e sem saber bem para onde ir... O que você faz? Aproveita que já está por ali, pede uma tequila e dá uma boa olhada no yuppie que está na mesa ao lado? Ou pede uma cerveja e vai pra perto do palco arrebatar o baterista? Pode ser que você prefira uma paquera com o rapaz de botas de bico fino e músculos trabalhados que está encostado à parede. Ou, quem sabe, tomar um café com o bombeiro que está cuidando da segurança dos clientes e que, neste instante, está verificando o funcionamento do extintor... E isso tudo só pra começar! A escolha é sua — e você tem um mundo de possibilidades nesta noite que parecia começar mal! Só não espere que esta experiência seja como outra qualquer, porque esta noite ficará definitivamente marcada em sua memória de erotismo e paixão. Divirta-se com esta definitiva experiência sensual onde você, e só você, terá o controle de seu próprio prazer!
Para começar essa resenha, eu devo dizer que gosto muito dos livros eróticos que estão sendo lançados ultimamente. Depois de Cinquenta Tons de Cinza, que, na minha opinião, abriu portas para mais livros desse segmento, cada vez mais livros com esse tema estão sendo publicados.

Quando eu descobri que a Novo Conceito iria lançar mais um livro adulto, eu me empolguei instantaneamente, ainda mais depois que a editora liberou essa capa maravilhosa. Quando uma Garota Entra em um Bar começa chamando a atenção pela capa. Em segundo lugar, é o leitor que escolhe o curso que a história vai fluir. É como se você fosse o personagem e escolhesse a roupa que iria vestir, o que iria fazer, etc. Achei isso muito bacana!

Você nunca fez isso antes. Não seria incrivelmente sexy ser a única pessoa que sabe que não está usando nada por baixo do vestido?

O livro começa com você (sim, você!) tendo que escolher a calcinha que vai vestir para sair com sua amiga. As opções ficam no final das páginas, e assim, você vai traçando os passos que vai tomar ao longo do livro. Curti demais esse formato novo de narração e espero mesmo ler mais livros assim.

Helena S. Paige, que na verdade é um pseudônimo de três autoras (Helen Moffett, Sarah Lotz e Paige Nick). As autoras inovaram, apostaram e acertaram. Quando uma Garota Entra em um Bar tem uma pitada de humor, mas que em certas horas achei um pouco “infantil”.


Para quem gosta desses livros eróticos, podem ler e depois me digam o que acharam! ;)

Por Isabelly

Nenhum comentário:

Postar um comentário