quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Resenha | Quero Ser Seu (Bella Andre)

Título: Quero Ser Seu
Autora: Bella Andre
ISBN: 9788581632827
Editora: Novo Conceito
Páginas: 288
Classificação: ★★★★

Ryan Sullivan sempre gostou muito de Vicki, a quem conheceu na adolescência, quando ela lhe salvou a vida: no estacionamento da escola, um carro desgovernado só não o atropelou porque Vicki o empurrou para longe. Desde então, eles se tornaram melhores amigos — pelo menos, melhores amigos até onde um homem e uma mulher lindos e sedutores conseguem ser...
O tempo passou, Vicki casou-se e se separou, e Ryan seguiu sua vida de solteiro. Até o dia em que Vicki pediu-lhe um favor: será que Ryan poderia fazer as vezes de seu namorado para afastá-la de um homem mal-intencionado e pegajoso?
Ryan não negaria esse favor a sua amiga, de forma alguma... Não só pelo carinho que nutre por ela, mas também por uma característica de sua personalidade: Ryan faz o tipo protetor (o tipo de homem com que toda mulher sonha em algum momento da vida).
Agora, depois de brincarem de namorados, será que os dois conseguirão manter a amizade de sempre?
Admito que deixei um pouco de lado as histórias dos irmãos Sullivan. Porém, depois que eu terminei de ler o sexto livro da série, com certeza irei voltar a ler os anteriores.

Em Quero Ser Seu, conhecemos a história de Vicki Bennet e Ryan Sullivan. Ele, um jogador de beisebol famoso. Ela, uma escultora talentosíssima. Ambos se conheceram ainda adolescentes quando Vicki o salvou de ser atropelado. A partir desse dia, os dois viraram melhores amigos.

Quando Vicki se casa e vai morar na Itália, os amigos inseparáveis se separaram e não tiveram a chance de revelar o que realmente sentiam um pelo outro, restando apenas o contato através de e-mail e telefone.

Agora, após anos separados, Vicki está de volta. Separada, Vicki quer apenas focar em suas esculturas e se esforçar para ganhar a bolsa de estudos tão sonhada. Quando Ryan recebe uma mensagem de sua amiga, ele não esperava reencontrá-la sendo assediada por um dos juízes a julgar a questão da bolsa.

Dessa vez, Ryan está disposto a não deixar Vicki escapar novamente. Quando Vicki propõe a propõe a Ryan fingir ser seu namorado até as coisas melhorarem com o juiz da banca, ela não imaginava que seus sentimentos por ele fossem aflorar a ponto de ficar insuportável.

No entanto, a principal razão era mais profunda do que a amizade. Ryan não só queria Vicki, não só ansiava por seu riso, suas curvas e sua boca, desejando-a na dele. Ele a amava! E todas as outras mulheres com quem saíra desde o dia em que ela entrara em sua vida estavam apenas ocupando um lugar que já tinha dona.

Eu amei esse irmão! Ryan não tem nada de mandão que nem os outros. Ele escuta tudo o que a Vicki tem a dizer e aceita o que ela quer. Não que os outros não sejam, mas Ryan é atencioso, carinhoso, diferente de seus irmãos, que praticamente só pensam em levar a mulher pra cama e depois vem se apaixonar por elas.

Bella Andre soube dosar direitinho as cenas de sexo entre eles. Nesse sexto livro da série, nós vemos mais a interação, a atração, as faíscas e a tensão sexual do casal no ar que poderia ser cortada com uma faca. É claro que tem as famosas cenas de sexo, e não deixam a desejar nem um pouco, porém nós vemos a paixão entre os dois aflorar novamente para depois partir para o contato físico.

Depois de ler Quero Ser Seu, vou correndo ler os dois livros anteriores e me apaixonar mais ainda por esses irmãos.

Por Isabelly

Um comentário:

  1. Não sou muito fã dessa série da Bella Andre não, já cansei dela rsrs
    Por onde anda, flor? Não vai deixar de postar não, né?

    Bjs,
    Kel
    www.itcultura.com.br

    ResponderExcluir