segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Na telona #1


127 Hours

127 Horas é a história real e notável do alpinista Aron Ralston, na tentativa de salvar a si mesmo após a queda de um pedregulho sobre seu braço na garganta de uma rocha isolada em Utah. Nas próximas 127 horas, Ralston repassa sua vida e luta contra aos elementos da natureza para finalmente descobrir que ele tem a coragem e os meios para livrar-se dessa prisão, escalar uma parede rochosa e caminhar ao longo de oito quilômetros antes de ele finalmente ser resgatado. Ao longo de sua jornada, Ralston se lembra dos amigos, da namorada, da família, e das duas caminhantes que ele conheceu pouco antes do seu acidente.

Título: 127 Horas
Estréia: 18/02/2011
Direção: Danny Boyle
Atores Principais: James Franco e Clémence Poésy
Duração: 94 min
Gênero: Aventura, Drama

The Green Hornet

Baseado nas aventuras do super-herói dos quadrinhos Besouro Verde e seu ajudante Kato. Britt Reid é um milionário que combate o crime como um justiceiro mascarado, com a ajuda de seu motorista Kato, expert em artes marciais, e é apaixonado por uma repórter.

Título: Besouro Verde
Estréia: 18/02/2011
Direção: Michel Gondry
Atores Principais: Seth Rogen e Cameron Diaz
Duração: 119 min
Gênero: Ação, Comédia

No Strings Attached
Na comédia romântica Sexo sem Compromisso, dois amigos tinham uma relação amigável baseada em sexo sem compromisso. Quando o relacionamento evolui para um romance, a amizade entra em jogo.

Título: Sexo sem Compromisso
Estréia: 25/02/2011
Direção: Ivan Reitman
Atores Principais: Natalie Portman e Ashton Kutcher
Duração: 108 min
Gênero: Comédia Romântica

Nenhum comentário:

Postar um comentário